AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO
OBJETIVOS:
APOIAR
AS AÇÕES DE ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO DAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS NA
UNIDADE ESCOLAR;
DIAGNOSTICAR,
POR MEIO DE INSTRUMENTO PADRONIZADO, OS ASPECTOS DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS QUE
NECESSITAM DE ATENÇÃO IMEDIATA, ATENDENDO O DISPOSTO NA RESOLUÇÃO 74/2013,
ARTIGO 4º, INCISO VI, E AMPLIANDO O UNIVERSO DE ALUNOS ATENDIDOS;
SUBSIDIAR
A ESCOLA E DOCENTES, COM ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PAUTAS CONUJUNTAS E
INDIVIDUAIS QUE RESULTEM EM PLANOS DE AÇÃO PARA OS PROCESSOS DE RECUPERAÇÃO DA
APRENDIZAGEM;
ATENDER
À DEMANDA DAS ESCOLAS, COLETADA POR MEIO DO QUESTIONÁRIO DA AAP APLICADO
ONLINE, NA SEGUNDA QUINZENA DE MARÇO DE 2012;
GARANTIR
O MATERIAL DAS PROVAS DOS ALUNOS E DE APOIO AOS DOCENTES, ELABORADOS PELA CGEB,
PARA TODAS AS UNIDADES ESCOLARES; AMPLAMENTE APROVADA PELA REDE SEGUNDO
QUESTIONÁRIO AAP-CIMA DE SETEMBRO DE 2013.
A APLICAÇÃO DAS AVALIAÇÕES, NO HORÁRIO QUE
SE SEGUE, SERÃO ACOMPANHADAS PELOS PROFESSORES DAS REFERIDAS DISCIPLINAS, SENDO
APLICADA PELOS PROFESSORES DO HORÁRIO E PELOS PROFESSORES DE APOIO A
APRENDIZAGEM.
TODAS AS CLASSES FARÃO AS AVALIAÇÕES,
PORTANTO, NO HORÁRIO DEFINIDO:
|
3ª FEIRA
|
25/2/2014
|
2ª e 3ª AULAS
|
PRODUÇÃO
TEXTUAL
|
|
4ª FEIRA
|
26/2/2014
|
2ª e 3ª AULAS
|
MATEMÁTICA
|
|
5ª FEIRA
|
27/2/2014
|
2ª e 3ª AULAS
|
LÍNGUA
PORTUGUESA
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário